sexta-feira, 14 de abril de 2017

Hagar...

Tirinha do Hagar criado por Chris Browne. Hagar é um guerreiro viking. Snert: É o cão de Hagar, Snert também usa chapéuzinho viking, ele entende tudo o que Hagar lhe diz, mas geralmente recusa-se a obedecer a ordem. Descrição: tirinha composta por dois retângulos lado a lado. À esquerda: Hagar descalço, sentado em um banco, aponta para frente olhando para Snert e diz: Vá buscar os meus chinelos! Snert responde: Au! À direita: Hagar diz: Essa história de terceirização está passando dos limites...; um gato preto com os chinelos na boca caminha em direção a Hagar e responde: Miau!
Tirinha do Hagar criado por Chris Browne. Hagar é um guerreiro viking. Snert: É o cão de Hagar, Snert também usa chapéuzinho viking, ele entende tudo o que Hagar lhe diz, mas geralmente recusa-se a obedecer a ordem.
Descrição: tirinha composta por dois retângulos lado a lado.
À esquerda: Hagar descalço, sentado em um banco, aponta para frente olhando para Snert e diz: Vá buscar os meus chinelos! Snert responde: Au!
À direita: Hagar diz: Essa história de terceirização está passando dos limites...; um gato preto com os chinelos na boca caminha em direção a Hagar e responde: Miau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário