quarta-feira, 26 de julho de 2017

Amélie Poulain...

Amélie é uma jovem mulher de pele clara, rosto oval, cabelos castanhos escuros lisos, tipo Chanel com franjas bem curtas, sobrancelhas levemente arqueadas, olhos redondos escuros, nariz afilado e lábios grossos rosados. Foto do site Paris Sempre Paris.com.br de uma das cenas do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain . A atriz Audrey Tautou, no personagem de Amélie Poulain olha à esquerda , com expressão assustada para fora de uma cabine telefônica envidraçada segurando com a mão esquerda o fone preto. No topo, lê-se: -Alô, Doutor! Todo dia acordo pensando que eu deveria estar em Paris. O que eu tenho? No canto inferior direito em letras amarelas, a resposta: Razão!
Amélie é uma jovem mulher de pele clara, rosto oval, cabelos castanhos escuros lisos, tipo Chanel com franjas bem curtas, sobrancelhas levemente arqueadas, olhos redondos escuros, nariz afilado e lábios grossos rosados.
Foto do site Paris Sempre Paris.com.br de uma das cenas do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain . A atriz Audrey Tautou, no personagem de Amélie Poulain olha à esquerda , com expressão assustada para fora de uma cabine telefônica envidraçada segurando com a mão esquerda o fone preto. No topo, lê-se: -Alô, Doutor! Todo dia acordo pensando que eu deveria estar em Paris. O que eu tenho? No canto inferior direito em letras amarelas, a resposta: Razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário