domingo, 16 de julho de 2017

Ilustrações divertidas de Victor Nunes

Ilustrações divertidas do brasileiro Victor Nunes. Victor Nunes combina objetos do cotidiano com ilustrações simples para transformá-los em desenhos de rostos, animais, objetos etc. As imagens convidam-nos a apreciar de forma diferente e criativa o que nos é, às vezes, comum. Victor utiliza de maneira lúdica elementos como: tesouras, alface,rolhas, fósforos, pipocas, tampa de caneta etc...vale tudo na hora de suas criações.  Descrição: Dez desenhos a lápis combinados por pedaços de bolachas redondas com furinhos. No alto, três carinhas de garotos, o topo arredondando da cabeça é formado por um pedaço de bolacha, dois furinhos simulam os olhos; à direita, da cintura para cima, uma loura com seios fartos, o top são dois pedaços triangulares da bolacha; abaixo, à esquerda, uma garotinha de vestido se protege dos pingos, ela segura um guarda-chuva composto por metade de uma bolacha que sugere estar mordida nas bordas. Ao centro, perfil de um homem dos ombros para cima, parte de um biscoito em formato de capacete protege sua cabeça; abaixo à esquerda, uma bicicleta antiga, a pequena roda traseira é desenhada, a grande roda da frente é uma bolacha inteira; ao lado, um garoto de camiseta listrada com cara de zangado, com um boné feito de um pedacinho de biscoito; à direita, uma bailarina saltando, ela usa um vestido longo composto por dois nacos de biscoito; à direita, uma borboleta, as asas são dois pedaços triangulares de biscoito.
Ilustrações divertidas do brasileiro Victor Nunes. Victor Nunes combina objetos do cotidiano com ilustrações simples para transformá-los em desenhos de rostos, animais, objetos etc. As imagens convidam-nos a apreciar de forma diferente e criativa o que nos é, às vezes, comum. Victor utiliza de maneira lúdica elementos como: tesouras, alface,rolhas, fósforos, pipocas, tampa de caneta etc...vale tudo na hora de suas criações. 
Descrição: Dez desenhos a lápis combinados por pedaços de bolachas redondas com furinhos. No alto, três carinhas de garotos, o topo arredondando da cabeça é formado por um pedaço de bolacha, dois furinhos simulam os olhos; à direita, da cintura para cima, uma loura com seios fartos, o top são dois pedaços triangulares da bolacha; abaixo, à esquerda, uma garotinha de vestido se protege dos pingos, ela segura um guarda-chuva composto por metade de uma bolacha que sugere estar mordida nas bordas. Ao centro, perfil de um homem dos ombros para cima, parte de um biscoito em formato de capacete protege sua cabeça; abaixo à esquerda, uma bicicleta antiga, a pequena roda traseira é desenhada, a grande roda da frente é uma bolacha inteira; ao lado, um garoto de camiseta listrada com cara de zangado, com um boné feito de um pedacinho de biscoito; à direita, uma bailarina saltando, ela usa um vestido longo composto por dois nacos de biscoito; à direita, uma borboleta, as asas são dois pedaços triangulares de biscoito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário