segunda-feira, 5 de março de 2018

A crise tá tão feia...

Na parte central, foto do peito para cima de um bebê desnudo, carequinha, com bochechas rechonchudas; o bebê está com a ponta do dedo indicador na boca e com a mão, segura uma colher. Ele observa atento, à esquerda. No topo lê-se: A crise tá tão feia...; e abaixo: Eu perguntei ao coelhinho: "Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?"Ele Visualizou, Não respondeu e ainda me Bloqueou.
Na parte central, foto do peito para cima de um bebê desnudo, carequinha, com bochechas rechonchudas; o bebê está com a ponta do dedo indicador na boca e com a mão, segura uma colher. Ele observa atento, à esquerda. No topo lê-se: A crise tá tão feia...; e abaixo: Eu perguntei ao coelhinho: "Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?"Ele Visualizou, Não respondeu e ainda me Bloqueou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário