Descrição da capa - Livro "Auxiliar de Produção" - Volume I





DESCRIÇÃO DA CAPA:

Sobre fundo verde, e ocupando dois terços da página, a imagem de duas jovens sentadas em uma sala de aula é formada por pequenos pontos cinzas. No terço inferior, e atravessando toda a largura da página, uma faixa marrom com outra dentro, amarela e bem mais fina. Acima da faixa amarela, em letras brancas e destacadas em bold, está escrito: Auxiliar de Produção Industrial. Abaixo, também em branco, porém sem o bold: Volume 1. Dentro da faixa amarela, escrito em branco, lê-se: Livro do Aprendiz.
À esquerda da página, em preto, a logo marca do programa Aprendiz Legal, que lembra a impressão de um carimbo. Dentro de um grande círculo, outro menor que tem no centro o desenho de uma mão cuja palma é a letra A minúscula. Preenchendo o intervalo entre os dois círculos sobrepostos, a expressão “Aprendiz Legal” se repete cinco vezes.
No rodapé da página, sobre fundo branco e pontos cinzas, à esquerda, escrito em preto, o texto: com a nova ortografia da língua portuguesa. À direita, a logo marca do projeto Aprendiz Legal que mostra, em verde, o A da palavra APRENDIZ como uma mão cuja palma é a letra em minúscula. Logo abaixo, a palavra Legal, em letra cursiva amarela com sombra verde, tem o L escrito sob o E e o N.
Final da descrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário